sábado, 11 de dezembro de 2010

Meu primeiro smartphone

Android robot logo.Image via WikipediaAté pouco tempo atrás eu sequer tinha um celular, mas de um tempo pra cá decidi que precisava de um smartphone, principalmente para que eu pudesse ter o Skype e o Evernote à disposição. Por conta do Skype, o celular teria que ter wi-fi. Para deixar tudo mais completo decidi que meu novo celular também precisava ter GPS. Isto posto, pesquisei um pouco e inclui um item a mais: decidi que o sistema do meu primeiro smartphone precisava ser o Android.

Com todos os requisitos decididos, adquiri, finalmente, meu primeiro smartphone, um Samsung Galaxy 3. Não tão caro, mas com tudo o que precisava.

Aparentemente tudo é muito legal, mas pretendo, nos próximos dias, postar um pequeno review com minhas observações sobre o celular e também sobre o sistema Android.
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário